Os que acompanham o Jurisconsulto sabem que não temos muitos "companheiros" na blogosfera. Aliás, eu devo confessar que ainda sou nova nesse negócio de "blog". A despeito disso conseguimos leitores fiéis e amizades preciosas.
Quando comecei o Jurisconsulto a única coisa que tinha em mente era ajudar realmente aqueles que não tem acesso fácil a justiça. Todos sabemos o quanto é difícil receber orientação jurídica séria sem ter que colocar a mão no bolso. Muitas vezes, além de colocar a mão no bolso recebemos orientações nem sempre confiáveis e nos enfiamos em enrascada.
Semana passada o blog ficou em suspenso. Por causa de uma dengue desgraçada fiquei dias com febre e impossibilitada de responder as consultas dos que consultaram o blog através do formulário.

Mas como nem tudo nessa vida são espinhos, na semana em que estive doente recebi uma indicação muito preciosa do amigo Arthurius Maximus do VISÃO PANORAMICA . Este é um dos poucos blogs que tenho no meu Reader. Leio diariamente apesar de não ter tempo para comentar. Foi um dos primeiros blogs pelo qual realmente me interessei e ele sabe que sou fã de carteirinha. Leio e RECOMENDO!!!

As indicações são para o prêmio “Uma Mente Iluminada” e o selo “Selo de Garantia”. Agradeço Arthurius pela indicação e faço as minhas:

Pipoca de Bits, do amigo Dmitry - como o próprio nome diz, um blog para qualquer um ler, se divertir e ficar bem informado

Projeto S.I.L.I do amigo Spock - para quem se cansou de engolir besteiras pré-fabricadas.


Boa leitura!!!!